Re: [lp-br-sp] curso de férias

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] curso de férias
Date: Sun, 01 Feb 2015 15:26:19 -0200

Marcel Godoy <address@hidden> writes:

> Bom primeiro obrigado pela atenção e mil desculpas pela enorme demora
> mas as coisas estavam bem ruins aqui com greve e depois mil provas e etc.
>
> o que eu tinha pensado, em fazer algo assim aqui em rio claro.
> dar o curso para os ingressantes, e tentar fazer com que mais estudantes de
> computação usem linux.

Legal.  Parabéns novamente pela iniciativa!

Como o Raniere falou, dê mais detalhes de datas, do formato do curso,
etc. Lembrando que o material que usamos na Unicamp está disponível na
wiki.

Isso me lembra que precisamos começar a revisar o material e preparar as
aulas daqui!

Abraço,

--
Gabriel Krisman Bertazi