Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Alexandre Oliva
Subject: Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Tue, 09 Jun 2015 20:08:51 -0300

On May 26, 2015, Gabriel Krisman Bertazi <address@hidden> wrote:

> [...]

Eu quero!  Duas!  XXG.

> Tulio, sei que você já tem contato de malharias, mas se precisar de
> sugestões, posso correr atrás da Atlética e empresa Junior da unicamp e
> ver onde eles produzem suas camisetas.  No mais, no que eu puder ajudar,
> é só falar! :)

Recomendo contactar a coisaria.com.br, da Inês Weiden da ASL (mãe da
Fernanda Weiden, cofundadora da FSFLA).  Foi com ela que sempre fizemos
material promocional da FSFLA.  Costumávamos fazer lotes grandes pro
FISL, aproveitando que ela está em POA e cuida da loja do FISL, depois
usando o material restante em outros eventos ao longo do ano, mas deve
ter como enviar pra cá a um custo razoável também.

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer