[lp-br-sp] Organização de Seminário de Software Livre

From: Tiago Rocha
Subject: [lp-br-sp] Organização de Seminário de Software Livre
Date: Tue, 13 Oct 2015 16:16:13 -0300

Olá Libre-Amigos,

Irei organizar uma espécie de seminário interno sobre SL na instituição onde trabalho, mas como eu nunca se quer participei de um evento de SL na vida não tenho a menor ideia do que fazer...

Por enquanto eu só tenho algumas restrições:
*Seminário é interno
*Não há como trazer palestrantes de fora da cidade (estamos sem grana)
*Provavelmente não temos pessoas alinhadas 100% com SL na cidade
*Precisa ter um Painel do tipo "SL vs Sw não-Livre"
*Um dia dedicado em um dos Auditórios
*Equipamentos p/ apresentações
*Dois coffebreaks (útil se consegui fechar uma programação para um dia todo)

Até agora o que eu imaginei foi:
*Pessoalmente fazer a primeira palestra para alinhar e conceituar SL corretamente
*Usar vídeo conferência (sugestão do Raniere)

Preciso muito da ajuda de vocês!
Qualquer contribuição/sugestão é muito bem vinda.

Abs!

--
Tiago Rocha

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino