Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor
Date: Wed, 18 Nov 2015 17:06:53 -0200

Em ter 10 nov 2015, às 20:52:33, Thadeu Lima de Souza Cascardo escreveu:
> [...]

Me desculpem pela demora.  Eu viajei e acabei ficando sem acesso a computador
e a minha chave GPG. ;-)

Eu acabei de finalizar a soma das contribuições de valor fechado e enviei um
email a todos que me procuraram.  A boa notícia é que somente elas já foram
suficientes para fechar, sem sobras, o valor da renovação.

Como alguns nomes da wiki [1] ficaram de fora, pode ser que tenhamos o caso
que o Cascardo havia mencionado:

> Se sobrar, guardamos a vaquinha pro ano que vem, ou já pagamos mais alguns
> meses se for possível.

Além disso, o próprio Cascardo deu outra ideia: fazer adesivos.
Particularmente, eu gosto muito desta última ideia.
O que vocês acham?

[1] http://wiki.libreplanetbr.org/Vaquinha_2015/

Abraços,

--