Re: [lp-br-sp] Apresentação

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Apresentação
Date: Sun, 3 Jul 2016 21:43:33 -0300

On Sun, Jul 03, 2016 at 09:29:05PM -0300, Mauricio Xícara wrote:
> Olá,
>
> Me chamo Mauricio, tenho 34 anos e moro em Santos-SP. Atuo como educador e
> tenho muito interesse pelo universo que envolve o Software Livre. Cheguei
> recentemente nesta lista e gostaria de manter contato com outrxs
> participantes da rede Libreplanet, contribuir e quem sabe iniciar algo aqui
> pelo litoral. Toda ajuda e orientação é bem-vinda.
>
> Abraços,
>
> Mauricio

Oi, Mauricio.

Seja bem-vindo à lista. Também estamos presentes no IRC, na Freenode,
canal #libreplanet-br.

Não atuo na área de educação, acho que o Slomp que está na lista conhece
melhor essa área.

Quanto à Santos, conheço o Paulo "Kretcheu", que é bem atuante, é
professor, ajuda na organização do FLISOL, entre outras coisas. Se
quiser, posso passar o contato em privado.

Abraços.