Re: [LibrePlanet-BR] [Até 2017-09-20] Votação: Formas de tomada de deci

From: Gabriel F. T. Gomes
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [Até 2017-09-20] Votação: Formas de tomada de decisão e opiniões
Date: Thu, 21 Sep 2017 20:07:09 -0300

On 21 Sep 2017, Sergio Durigan Junior wrote:

>Outro ponto que fica na minha cabeça é: decidir o quê?  I.e., o que tem
>de tão importante pra ser decidido?  Isso é um grupo de discussão de
>software livre; as pessoas participam, dão suas opiniões, recebem
>respostas, e é isso.  Pronto.  Ninguém vai decidir nada, porque não há
>o que decidir.  Quer fazer um evento?  Beleza!  Quer escrever um texto?
>Manda ver!

+1

Eu também acho que não há nada a decidir e não estou entendendo o porque
dessas formalidades.  O libreplanet não me parece ser um grupo tão
coordenado assim a ponto de precisar de um sistema de tomada de decisão.

Aliás, essa não-coordenação é o que me deixa a vontade pra fazer as
coisas do meu jeito e ainda assim estar alinhado com os ideais do
software livre.  Pelo menos pra mim, isso está sendo suficiente.