emacs-br-devel

[emacs-br-devel] Apresentação

From: Ielton Ferreira Carneiro Pinto
Subject: [emacs-br-devel] Apresentação
Date: Wed, 17 Nov 2004 08:37:03 -0300 (ART)

Olá lista!

Me chamo Ielton Ferreira Caneiro Pinto, sou de 1983,
capixaba, conheci o Software Livre em 1996, comecei a
usa-lo em 1997, programo em PHP, C, linguagens de
marcação: XHTML e CSS. A algum tempo atrás resolvi que
iria traduzir o Manual do Emacs, e criei um projeto
chamado Emacs-BR, pois não achei ninguém desempenhando
tal tarefa, algum tempo depois fiz um busca no google
e achei o projeto Emacs-BR registrado na savanah,
apartir desta data resolvi me unir a vocês, por que
dividir se podemos somar, não é verdade? :D

[]s