emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Apresentação

From: Christiano Anderson
Subject: Re: [emacs-br-devel] Apresentação
Date: Wed, 17 Nov 2004 09:46:43 -0200

Já que esta todo mundo se apresentando, lá vai! :)

Me chamo Christiano Anderson, 25 anos, sou paulistano mas ultimamente estou
perambulando pelo Brasil. Morava em Porto Alegre, onde participava
ativamente do Projeto Software Livre Brasil. Hoje estou morando em
Uberaba/MG, onde trabalho com consultorias em software livre na
região.

Estou nesta vida desde 1995 onde dei os primeiros passos com software
livre. A alguns anos mergulhei de cabeça nisto e hoje passo a maior
parte do meu tempo fazendo (ou tentando fazer) alguma coisa util.

Programo em Python, C e dou uns bons pitacos em Lisp e Elisp. Mexo
também com a parte web, onde colaboro com o grupo de webmasters do
gnu.org e mantenho as seções Education e GNU Free Software Directory.

Tenho astronomia como hobbie e estudo de linguas (atualmente islandes
e sueco).

Prazer em conhece-los e obrigado por terem me convidado! :)

[]s

Christiano