emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Sugestão - Wiki

From: Marcelo Toledo
Subject: Re: [emacs-br-devel] Sugestão - Wiki
Date: Wed, 17 Nov 2004 09:27:13 -0200

Acho o wiki bem bacana, temos a estrutura da nongnu.org para poder
utilizar CVS e http basicamente, o Christiano, Ielton e eu ja estamos
com permissao para fazer praticamente tudo por la, quem quiser colocar a
mao na massa e instalar um wiki, fique a vontade.

O endereco do projeto e: https://savannah.nongnu.org/projects/emacs-br/

A home page seria: http://www.nongnu.org/emacs-br/