emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Sugestão - Wiki

From: Marcelo Toledo
Subject: Re: [emacs-br-devel] Sugestão - Wiki
Date: Wed, 17 Nov 2004 09:27:19 -0200

Por mim pode ser, o que voces acharem mais viavel... A diferenca de ter
instalado no nongnu.org e que teriamos acesso a administracao completa
do sistema... Mas isso nao vai ser muito importante ate que tenhamos
material suficiente para atrair atencao dos usuarios, agora nao passara
de um site com uma descricao do projeto.

--
Marcelo Toledo
address@hidden