help-gnu-utils
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Tudo de Acordo !?


From: Katia
Subject: Tudo de Acordo !?
Date: Fri, 7 Feb 2003 18:27:29 -0200

Abaixo alguns sites que estava em meu favoritos e gostaria de compartilhar com você, com certeza algum irá lhe ser útil !

STC

Ganhe dinheiro trabalhando em casa, você poderá obter lucros espetaculares, mas tudo depende de seu esforço, este sistema é muito sério e vem ganhando cada vez mais espaço entre as pessoas, Não tenha patrões!! ... trabalhe para você mesmo e lucre com isto, não acredita na veracidade do programa ? entre e confira você mesmo !

WS HOST

Hospedagem de sites com planos a partir de apenas R$4,90 mensais.
Na WS Host você encontra rapidez, estabilidade e um excelente suporte técnico, além de um sistema de revenda com ótimos descontos para quem deseja ganhar dinheiro com tranquilidade!  

Cade

Precisando procurar algo?...então acesse o cadê, nele você irá encontrar muita coisa útil, além de uma grande quantidade de cadastrados e dados e com certeza o que precisa.


The Simpsons

Conheça os simpsons, os melhores animadores de todos os tempos, site oficial. Assine o cadastro de notificação e coloque o seguinte código - MMSMP, com isto você irá estar concorrendo a milhares de brindes !

Icq

Site oficial do ICQ, o chat que já possuí milhões de usuários por todo o mundo, simples programa que conecta on-line diversas pessoas, muitas novidades podem ser encontradas na nova versão, muito legal e que realmente vale a pena.

Uol

O Melhor site da internet, tecnologias, vaores, cotações, jogos e uma infinidade de coisas, tudo feito com muita dedicação para você, não perca mais tempo, acesse já nosso site.


Registrocom

Confira os preços para registro de domínios internacionais, sistemas com ótimos planos e tudo o que você necessita para colocar um domínio na internet, com a extensão que desejar.

Nasa

Site oficial da nasa, confira todas as atividades do sistema solar e tudo o que eles pretendem fazer até o final do ano.

Globo

Site oficial da Emissora Globo, nela possui todas as informações dos programas exibidos, resumos da novelas e diversas informações sobre muitos tópicos.

SBT

Saiba de toda programação desta emissora que a cada dia fica mais espetacular, não só em conteúdo mas em qualidade !

Microsoft

Site oficial da gigante empresa Microsoft, atualize todos os seus programas e arrume tudo que está de errado em seu sistema operacional, agora nós temos um ótimo site com diversas opç ões e novidades, não perca mais tempo, acesse já o site desta grande empresa e coloque tudo que está errado em seu sistema em dia, conheça as novidades e produtos que serão lançados daqui alguns dias ou daqui alguns meses, veja maiores detalhes no site da microsoft, nela você irá encontrar as últimas novidades de todos os produtos e updates.

Uol

Um provedor que possuí muita informação, jogos, dicas e tudo o que você procura, muito interessante.


OBS: Seu e-mail foi retirado de sua Própria Home Page, já constava em nosso banco de dados ou foi digitado aleatoriamente, isto é um e-mail normal como tantos outros que você recebe, não estamos invadindo sua privacidade e enviar um e-mail não é crime, desde que não afete a caixa do usuário, caso não tenha mais interesse em meus serviços, peço gentilmente que desconsidere esta mensagem, se deseja se descadastrar da lista, responda este e-mail com o assunto remover. Obrigado !

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]