Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Alexandre Oliva
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Thu, 13 Jul 2017 10:43:17 -0300

On Jul 10, 2017, Juliana Rodrigues <address@hidden> wrote:

> Justamente. Uma estudante da Unicamp entrou em contato
> comigo esses dias porque quer agitar o evento na universidade.
> Disse à ela, no entanto, que o LibrePlanet provavelmente
> organizaria, mas que eu não tinha muitas informações.

> Como ela parece querer fazer o evento acontecer de qualquer
> maneira, eu queria colocar todo mundo em contato e somar os
> esforços.

Gosto da ideia e quero ajudar, mas tenho um empecilho: tenho viagem
marcada de 7 a 13 de setembro.  Ou seja, volto meio em cima da hora pro
evento dia 16, então minha participação seria na pré-preparação e no
dia, mas não no sprint final.  Será que funciona?

> Se alguém já organizou/organiza/organizará o evento e tem interesse
> em conversar, respondam na lista que eu marco um dia pra todo
> mundo se conhecer.

> Devo conversar com ela sobre isso nessa quinta a noite pelo jitsi.

Já fizemos uns eventos bem intimistas no LHC; se almejarmos um público
maior que alguns gatos pingados, creio que tentar um espaço maior,
talvez na Unicamp, seria mais interessante.

Será que num sábado conseguimos uma sala do CB, ou algum auditório?

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer