Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Tue, 18 Jul 2017 20:03:01 -0300

Vai ter gente assustando...

On 13/07/17 10:43 AM, Alexandre Oliva wrote:
> Já fizemos uns eventos bem intimistas no LHC; se almejarmos um público
> maior que alguns gatos pingados, creio que tentar um espaço maior,
> talvez na Unicamp, seria mais interessante.
>
> Será que num sábado conseguimos uma sala do CB, ou algum auditório?

Minha experiência (vendo outros fazerem, cc Raniere; nunca fiz evento no
CB) é que é possível conseguir aquelas sala no alto do CB sem muitos
problemas, não onde geralmente se tem aula. Os auditórios normais também
são acessíveis, mas mais restritamente. Quanto maior a antecedência,
maior a chance de conseguir.

Eu já vou avisar que nem vou tentar ajudar na organização, porque
provavelmente vou falhar miseravelmente e acabar deixando o evento na
mão. Também não vou propor palestrar porque não fiz nada de bom nos
últimos tempos que valesse a pena compartilhar.

Eu não sei se estarei aqui ou não; provavelmente estarei. Se realmente
estiver, vocês terão pelo menos esse gato pingado como público.

--
Ricardo Panaggio