Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Tue, 12 Sep 2017 12:33:08 -0300

On 12/09/17 11:14 AM, Juliana Rodrigues wrote:
> [...]
>     measures".
>
>     Podemos fechar questão nesse almoço no Papai Salim (ou fazer as devidas
>     alterações) até hoje a tarde, lá pras 15? Assim temos algum tempo para
>     espalhar o convite para LivreCamp, GPSL, LP-BR-SP e demais grupos que
>     quiserem convidar. E eu posso gerar um dudle pra estimar os
>     participantes e fazer a reserva do local. E com isso o resto da semana
>     fica só pra divulgação. Que já é pouco tempo.
>

> Pessoal, dado o tom dessa conversa, não acredito que uma reunião
> seja realmente benéfica pro grupo que estou envolvida.

Não entendi qual é "o tom".

> Nesse momento, acredito estar colocando os meus interesses na frente
> dos interesses do grupo. Manter contato com o LP-SP sempre foi uma
> escolha pessoal minha por acreditar que o LP tem muito com o que
> contribuir conosco. No entanto, mesmo a união sendo importante, apoio
> não é o que eu estou tirando daqui.

Eu não falo em nome do LP, LP-SP, LP-SP-BR ou qualquer outro grupo.
Estou apenas tentando organizar o SFD em modo desespero. Todos aqui
sabem que sou chato, e talvez isso esteja de deixando com uma má
impressão. O grupo LP-BR-SP certamente quer apoiar e ser apoiado pelo
LivreCamp. Essa thread não deve ser parâmetro pra nada nesse sentido.
Estamos lidando com uma crise aqui. Um evento que não ia acontecer e
tentando fazer alguma coisa acontecer. Rusgas vão acontecer certamente
nessas situações. Se a gente levar para o lado pessoal qualquer treta
que acontecer no meio de uma crise, não haverá relações de trabalho
entre computeiros.

> Dito isso, quero deixar claro que não estou mais respondendo pelo
> LivreCamp nessa lista. Se querem fazer um evento e convidar os
> outros grupos, recomendo mandarem um convite formal na lista
> do LivreCamp e deixar o grupo decidir se vale ou não participar.

Como conversamos no canal, nesse caso, acredito que isso é o fim do
evento/encontro/....

De minha parte, RIP SFD Campinas 2017.

Se alguém quiser fazer qualquer coisa, fique a vontade. Mas me
desconsiderem como participante inclusive do evento; minha presença, ao
menos dos que se pronunciaram até agora, já está mais provada que é
indesejada.

--
Ricardo Panaggio