Livro do Julio

From: klayson.news
Subject: Livro do Julio
Date: Wed, 7 Jun 2000 10:14:45 -0300

Oi, Pessoal!

Eu li o livro do Julio (ainda, na época, sob a forma de apostila). Realmente
o livro é super descontraído e o conteúdo é de primeiríssima qualidade. O
Julio é um dos maiores gurus de Unix/Programação que conheço  (o cara
programa em qualquer linguagem que se possa imaginar) e considero uma
injustiça algumas editoras se recusarem a publicar o seu livro ou quererem
alterar a forma como ele foi desenvolvido. Infelizmente, pela falta de visão
de algumas "empresas", quase perdemos uma excelente fonte de informações
sobre o assunto. Ou melhor, *vocês* é que quase perderam, pois eu tenho a
apostila, heheheh!!! ;-) Brincadeiras à parte, recomendo aos colegas que
dêem uma olhadinha no livro assim que ele for lançado. É diversão garantida.

Ps: Julio, assim que sair alguma novidade sobre o lançamento do livro,
avise-nos.

klayson