RES: [shell-script] grep

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] grep
Date: Wed, 16 Aug 2000 21:47:14 -0300

Olá Marcelo,

o editor disse q já estava mandando para as "boas casas do ramo". Se vc não
encontrar em uma livraria, exija q o gerente compre :^)). Ajude seu irmão!!

Agora falando sério. Se vc estiver no RJ, dia 22 a partir das 19:00h venha
tomar um vinho (por conta do editor, claro!) na livraria Ponte de Tábuas
(Rua Jardim Botânico, 585). Se não puder e não encontrar nas suas livrarias
prediletas, a Editora Brasport faz venda direta.
Mailto:address@hidden

Valeu a lembrança Marcelo!!!

 <<Convite.doc>>