Re: era: [shell-script] (unknown) agora: virus

From: Ezequiel Gomes
Subject: Re: era: [shell-script] (unknown) agora: virus
Date: Sun, 22 Oct 2000 21:45:34 -0200

Oi Alexandre,

"Alexandre Jeronimo Correa(sAbBaThCop)" wrote:

> Se eu te falar q isso é um virus vc acredita ??

acredito sim, logo após mandar a minha msg. vi outras comentando
sobre o assunto e deletei o 'presente recebido'.

> pode acreditar intaum..... se voce executou, ---> www.mcafee.com
Não , o 'dito-cujo' não foi executado nem aberto, mesmo porque
para fazê-lo eu teria que sair do Linux e entrar na partição do
win. (creio que só o windows que vai executando arquivos
embutidos em msgs.)

Mandei a pergunta porque fiquei curioso a respeito da terminação
'pif'. So conhecia isto no tempo do windows 3.1.

De qualquer maneira, obrigado pelo aviso e
--
[]'s,
Ezequiel Gomes - Curitiba - PR.