RES: [shell-script] renomear arquivos

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] renomear arquivos
Date: Thu, 26 Oct 2000 11:49:31 -0300

-----Mensagem original-----
De: Rodolfo Villanova [mailto:address@hidden]
Para: address@hidden
Assunto: RES: [shell-script] renomear arquivos

Ô Prof.Julio,

Por gentileza, abstenha-se de desculpas, pois o que enviaste à lista só veio a enriquecer a diversão para aficcionados em "testes de mesa" (creio que só os jurássicos se lembram dessa expressão...!!!)

Abraço fraternal,

Rodolfo Villanova

Olá Rodolpho e Eliphas,

o script que passei era só para demonstrar o uso de vetores e matrizer no ambiente do ksh. Não creio que funcione sob o Linux (não creio por simples preguiça de testar) e apesar de estar redondinho, não coloquei-o em produção devido a dificuldade de manutenção.

Este script foi escrito há + de 5 anos, como parte do meu aprendizado da linguagem. Na época, conhecia muito menos Shell do que conheço hoje. Creio q se o reescrevesse, ele daria uma boa encolhida, mesmo usando matrizes.

Mas estou escrevendo esta resposta para agradecer a força que vcs 2 me deram. Qq coisa estou à disposição.

Julio

Inscrição:     address@hidden

Sair da lista: address@hidden

Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script