Re: RES: [shell-script] renomear arquivos

From: Henrique Limaverde Cabral de Lima
Subject: Re: RES: [shell-script] renomear arquivos
Date: Tue, 24 Oct 2000 20:49:20 -0200 (EDT)

Valeu Aurelio, pela resposta. Decobri o que eu jah imaginava:
+ sed eh bem versatil, mas carece das estruturas de programacao de uma
  linguagem normal (tudo bem, nao eh a ideia do sed). Toda vez que voce
  quiser lidar com, por exemplo,  numero variavel de partes de uma linha,
  vai ficar dificil.
+ eu conheco os comandos mas ainda falta um bocado pra dizer que sei jogar
  (eh como xadrez, saber mover as pecas nao quer dizer muita coisa...)
+ eu ainda apanho um pouquinho de regexp mais complexas. Quando eu preciso
  termina saindo, mas leva algum tempo (aas vezes demais...)

> ss pra avisar, temos uma lista de discussco do sed, em portugujs,
> quem estiver interessado:
>
> address@hidden

A proposito eu tambem estou nela. Soh que, como eu aceitaria uma resposta
nao soh via sed, optei por esta lista :)

            Henrique Lima