Página da lista

From: Mauricio Bonani
Subject: Página da lista
Date: Mon, 13 Nov 2000 01:37:09 -0200

Pessoal, em que pé anda a página da lista ???

Estive afastado por algum tempo e estou por fora das novidades.

Lembro que eu e o Hugo Cisneiros tinhamos, quer dizer, ele tinha a idéia de fazer uma página bem dinamica, usando PHP. E então Hugo, vamos fazê-la ???

Tenho um local para colocar a página por enquanto com um subdomínio cjb.net por exemplo, mas tão logo minha empresa esteja aberta poderemos até colocar um domínio para o site.

Aguardo contato dos interessados. Dessa vez essa página tem que sair... :0)))

PS: Desculpem se a lista já tem uma página, como disse antes estive afastado e só estou retornando agora.

--
Mauricio Bonani
mailto:address@hidden