Re: [shell-script] Coisa de maluco!

From: ./mktraq
Subject: Re: [shell-script] Coisa de maluco!
Date: Mon, 27 Nov 2000 08:43:50 -0200

Caro Renato Alvim,

O melhor serviço que já encontrei de e-mail gratuito e hospedagem de
site é no yahoo, pois lá você têm direito a 6MB de espaço para
e-mail com acesso via POP3 e ainda 15MB de espaço de homepage com
tudo funcionando direitinho e sem problemas.

Já sou usuário do serviço há uns dois meses e ainda não me
arrependi...

./mktraq
http://br.geocities.com/mktraq/
http://www.brainbench.com/transcript.jsp?pid=166931