Pagina HTML com senha

From: Rogerio
Subject: Pagina HTML com senha
Date: Thu, 28 Dec 2000 12:02:58 -0200

Prezados amigos,

Tenho em minha pagina inicial (index.html) um acesso com senhas. Quando o usuario coloca a senha ele acessa a minha página principal (principal.html). Meu problema é o seguinte. Se o usuario colocar no endereco o seguinte: www.minhaempresa.com.br, ele acessa a pagina index.html e pede senha. Mas se ele colocar www.minhaempresa.com.br/principal.html ele acessa minha página principal direto. Tem alguma maneira de eu barrar isto, verificar a senha que coloquei no inicio, sei la. Alguem poderia me ajudar?

Rogerio