Re[2]: [shell-script] "Robô de Verificação"

From: Gustavo
Subject: Re[2]: [shell-script] "Robô de Verificação"
Date: Sun, 5 Aug 2001 21:35:43 -0300

Olá Alexandre,

sábado, 04/08/2001 às 11:46, você escreveu:

> aproveitando,,
> como faço um script para verificar a quantidade de cada processo de cada
> user ? e se por exemplo eu limitar o user fulano a rodar somente 10
> processos, e ele rode 11, o script killa o ultimo e manda um email pra
> ele. eu não intendo nada de shell script.

Bom, não é o lugar apropriado para eu dizer isso, mas talvez a dica
possa lhe ajudar e ajudar aos demais colegas que estiverem precisando
de algo. Exatamente esse programa a que você se refere existe, mas é escrito em
C. Se chama "procman" e é só procurar na freshmeat.net ou tucows.com
que você o achará.

Abraços,
Gustavo