Re: [shell-script] "Rob� de Verifica��o"

From: Diogo Florenzano Avelino
Subject: Re: [shell-script] "Robô de Verificação"
Date: Mon, 6 Aug 2001 00:21:22 -0300

Em 03/08/2001, WebMaster Mitra <address@hidden> escreveu:
W> Caros companheiros de lista, alguém tem por ae um script onde eu fique
verificando as condições de um servidor, por exemplo se os principais serviços
estão UP, se as porcentagens de utilização do
W> HD estaum em um nível legal e etc..?!?!

W> Outra coisa é o seguinte, o script p/ verificar eu até faço bem, mas caso eu
queira enviar-me um e-mail ou uma mensagem p/ o celular com oresultado dessa
verificação, tem como?!?! e caso sim, qual
W> a melhor maneira?

De uma olhada no BigBrother.
http://www.networkdesigners.com.br/Colunas/bb/bb.html

--