Dialog.

From: Jean Pierre Telschow
Subject: Dialog.
Date: Mon, 10 Dec 2001 10:18:25 -0800

Saudacoes !!

    Estou desenvolvendo um Script para a administração do meu Server BSD, e
tentei usar algumas diretivas Dialog para tornar o ambiente o mais amigavel
possível, mas acontece q depois de montar o código e setar o arquivo como
executavel na tentativa de executar ./meuscript ele gera alguns erros do
tipo:

--inputbox: command not found
--infobox: command not found

um exemplo de como esta disposto o código:

######inicio######
#!/bin/sh
dialog  --clear
  --title "Caixa de Dialogo" --
  backtitle " Teste "
  --msgbox " Isto deveria apresentar informacoes sobre a ferramenta" 9 50

Caso alguem souber o q estaria acontecendo ou onde posso encontrar
informacoes sobre o assunto reply-me !

Obrigado
[]'s

Jean Pierre