Apresentação

From: Constantine
Subject: Apresentação
Date: Mon, 10 Dec 2001 09:23:09 -0200

Olá pessoal.
Eu estou entrando na lista. Necessito aprofundar meus conhecimentos sobre
Linux e esta lista com certeza será de grande ajuda, comecei a trabalhar
também em um site sobre Linux, e gostaria de pedir a todos que puderem
colaborar com a construção deste site que escrevam-me, há muito o que fazer
qualquer ajuda é bem vinda. A idéia é no futuro transforma-lo em um site
público em que os usuários desenvolvem o seu conteúdo.

www.orbita.starmedia.com/projetolinuxers  (endereço do site)
address@hidden       (meu e-mail)

Grato
Constantine