RE: [shell-script] Re: Conjugando wait e trap

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RE: [shell-script] Re: Conjugando wait e trap
Date: Fri, 21 Dec 2001 17:19:00 -0300

Olá Eliphas,
eu tava só querendo ganhar um tempinho com o Rodolfo! he, he

Estou escrevendo 2 artigos: um sobre getopts e outro sobre FIFO. O 1º já
está quase pronto, mas o 2º ainda estou escolhendo bons exemplos do
dia-a-dia (aceito contribuições), embora o texto já esteja alinhavado, porém
sério demais para o meu gosto. Falta uma apimentada.

Mas o importante, principalmente para feras como vc, Aurélio e Rodolfo (me
desculpem as outras feras que não lembrei. É a senilidade chegando :º), é
dar o pontapé inicial, o famoso "caminho das pedras". É só dar a introdução
(com todo respeito) que vcs se viram.

Breve mando o que escrevi para críticas do grupo. OK?

[ ]s a todos e um feliz Natal longe do computador.

Julio Cezar Neves

http://br.yahoo.com/info/utos.html