Solucao com wget

From: Marcelo Bublitz Anton
Subject: Solucao com wget
Date: Wed, 23 Jan 2002 02:03:17 -0200

Estou precisando implementar uma seguinte solucao com o wget ou qualquer
outro genreciador de download.
Preciso que ele fique baixando um deteminado arquivo descrito em um .txt das
2 da manha ate as 9. Depois no outro dia ele veja se acabou de baixar já se
nao ele tem que continuar se nao passa pro outro.
Alguma coisa assim alguem conhece um programa ou script pronto que faça isso?
Ou eu terei que fazer em Shell Script. Nao sou muito bom nisso nao tenho
ideia de como faze-lo parar por exemplo.
--