duas saidas com mesmo conteudo.

From: Fred
Subject: duas saidas com mesmo conteudo.
Date: Tue, 29 Jan 2002 09:39:30 -0400 (AMT)

        Ol? pessoal, estou com um problema assim:
        Quando eu dou um comando e com o awk eu seleciono um campo para a sa?da
e eu tenho mais de uma sa?da, por ex. com o comando "ls".
        Se eu der o comando "ls" vou ter uma sequencia de sa?da no campo $1, s?
que suponhamos que possa ter arquivos repetidos, e eu n?o quero que apare?a.

Diret?rio /tmp1/
Arquivos:
        arquivo1
        tmp1
        arquivo
Diret?rio /tmp2/
Arquivos:
        arquivo2
        tmp2
        arquivo

ls /tmp1/ /tmp2|awk '{print $1}' # Eu teria a SUPOSTA sa?da:

arquivo1
tmp1
arquivo
arquivo2
tmp2
arquivo

Mas como o "arquivo" aparece duas vezes, quero omitir sua repeti??o, algu?m faz
ideia de como fazer isso ?

Valeu...

----
Fred - Dept. Linux