Re: duas saidas com mesmo conteudo.

From: marcos_laureano
Subject: Re: duas saidas com mesmo conteudo.
Date: Tue, 29 Jan 2002 13:06:59 -0000

Porque você não utiliza "ls dir1 dir2 | sort -u" ? Tem a mesma saída
que o seu comando, mas não repete linhas repetidas (a opção -u do
sort)

Marcos

--- In shell-script@y..., Fred <mfleao@p...> wrote:
>       Olá pessoal, estou com um problema assim:
>       Quando eu dou um comando e com o awk eu seleciono um campo
para a saída e eu tenho mais de uma saída, por ex. com o comando "ls".
>       Se eu der o comando "ls" vou ter uma sequencia de saída no
campo $1, só que suponhamos que possa ter arquivos repetidos, e eu
não quero que apareça.

> [...]
>       arquivo
> Diretório /tmp2/
> Arquivos:
>       arquivo2
>       tmp2
>       arquivo
>
> ls /tmp1/ /tmp2|awk '{print $1}' # Eu teria a SUPOSTA saída:
>
> arquivo1
> tmp1
> arquivo
> arquivo2
> tmp2
> arquivo
>
> Mas como o "arquivo" aparece duas vezes, quero omitir sua
repetição, alguém faz ideia de como fazer isso ?