Re: AWK

From: marcos_laureano
Subject: Re: AWK
Date: Tue, 29 Jan 2002 18:29:32 -0000

Pessoal, na realidade é um cd inteiro (+- 130 mb) com vários livros
da O´Reilly (perl, java, unix, shell, tcp/ip, vi, awk, etc...) O do
awk tem 2 mb... se alguém puder me indicar um servidor público ou se
propor a disponibilizar, eu compacto e envio para este servidor ou
pessoa... zipado tem +- 700 kb...

Marcos

--- In shell-script@y..., Rodolfo Villanova_HP