Re: [shell-script] if_-_op��es_poss�veis_/_manual

From: Anderson Montenegro dos Santos
Subject: Re: [shell-script] if_-_opções_possíveis_/_manual
Date: Sat, 2 Feb 2002 11:23:21 -0300 (ART)

tem o livro do Julio e o man bash,que  e o mundo

--- Walter Maier Neto <address@hidden> escreveu:
> Gostaria de saber onde posso encontrar algum manual
> sobre o uso do if
>   ];then
>
> olhando alguns scripts percebí os uso de -f (file)
> -d (diretório) etc... (se
> não estiver errado)...
>
> Pois bem, gostaria de opter material teórico.... E
> não ficar apanhando na
> hora de fazer scripts...
>
> Grato;
>
> Walter
>

> Sair da lista: address@hidden
> Banco Dados:
> http://www.egroups.com/group/shell-script

> [...]

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Sys Adm Linux,*BSD e *NIX
email:address@hidden
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities.
É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/