RES: RES: [shell-script] apagando arq de um diretorio

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] apagando arq de um diretorio
Date: Mon, 4 Feb 2002 17:15:44 -0300

-----Mensagem original-----
De: Eliphas Levy Theodoro [mailto:address@hidden]
Enviada em: segunda-feira, 4 de fevereiro de 2002 16:06
Para: address@hidden
Assunto: Re: RES: [shell-script] apagando arq de um diretorio

Julio Cezar Neves - DISB.O, @ 12:05:

> É sim Eliphas, mas se vc ler o restante da msg, vc verá que eu o alertei
> sobre este fato, e sugeri um teste inócuo para ele fazer primeiro.

Eu li, mas não entendi o porque do asterisco em si, e depois as chaves.
Continuei não entendendo depois de reler :P

Vc tem toda a razão do mundo! Escrever sem testar dá nisso! Este asterisco
está a mais, não deve ser colocado, não sei onde andava a minha cabeça!
Justamente por não haver testado (teria que refazer o ambiente da máquina do
nosso amigo que colocou a dúvida) que sugeri o tal teste inócuo sobre o qual
falei.

[ ]s,
Julio