Re: [shell-script] Redigitar senha sem cair ligação.

From: Mário Luis Ghoneim
Subject: Re: [shell-script] Redigitar senha sem cair ligação.
Date: Sat, 16 Feb 2002 07:44:02 -0300

Júlio (e amigos do Júlio),

 Primeiramente, obrigado pelo script.

 Segundamente (he he), não sei como usá-lo! Ai jesuis!!

 Ou seja, não sei qual é o arquivo que faz o login pra colocar como
parâmetro
da linha if <tra la la>. Pode?

 Dei um Top e fiquei monitorando a entrada de usuário, na esperança que o
danado do tal programa aparecesse. Não é que o usuário entrou e eu nem vi
(no sistema)!!!

 Eu uso um servidor com o Radius pra autenticar, quem atende é um RAS com 30
modems (E1).

 Olha, vou te confessar, se eu souber qual é esse programa e encontrar um
saco perdido cheinho de notas de R$100, meus problemas estarão todos
resolvidos (...por enquanto).

 Mário.