Ajuda

From: Max
Subject: Ajuda
Date: Sat, 16 Feb 2002 11:06:16 -0300

Olá ,

 Estou com um problema aqui para retiar alguns espaços e um caracter
estranho de um arquivo, tentei utilizar a funcaozz (zztrocapalavra) do
aurelio mais nao deu certo! Progamar para retirar isso ainda não sei, se
alguem puder me ajudar!

o  esta assim :

maxpopaccounts          20
                        ^Mmaxaliases            -1
                        ^Mmaxforwards           -1
                        ^Mmaxmailinglists               0
                        ^Mmaxautoresponders     -1

ele tem 3 tabs e depois ^M que preciso retirar,para que ele fique assim :

maxpopaccounts          20
maxaliases            -1
maxforwards           -1
maxmailinglists               0
maxautoresponders     -1

Eu ate poderia fazer manualmente ,so que são mais de100 arquivos diferentes
eles estão em

/home/vpopmail/domians/*/.qmail.limits

Agradeço a ajuda.

Max