Re: [shell-script] preciso de um script em bash....pra quinta..me ajudem

From: Lista Shell Script
Subject: Re: [shell-script] preciso de um script em bash....pra quinta..me ajudem
Date: Wed, 24 Apr 2002 10:54:28 +0000

Segue o script abaixo, mas vai uma dica: Tente entender. Não adianta apenas ^c
, ^v  :)

#!/bin/bash

tot=0;

for i in $(ls -1 *.o);
do
        echo "Removendo o arquivo: " $i;
        rm -f $i;
        let tot+=1;
done

echo "Total de arquivos removidos: $tot";
echo "Finalizado em: $(date '+%d/%m/%Y - %H:%M')";

[]'s

Fernando.