[no subject]

From: Marcelo Kwecko
Date: Thu, 25 Apr 2002 10:24:47 -0300 (BRT)

Ola.
E o seguinte, gostaria de fazer um script que se conecta-se em uma maquina,
executasse uma operação e retorna-se com resposta da operação. Pensei em algo
usando o nc mas nao consegui o que eu queria!!!

Ah, ja tenho um script que se conecta em um servidor (usando nc), so que o
mesmo so aceita uma conexao de cada vez ou seja, se alguem ja estiver
conectado com o servidor e outro quizer se conectar, o mesmo nao consegue.
Sera que tel alguma forma de fazer com que ele aceite + de uma conexao, da
mesma forma que outros serciços (telnet, ssh, ftp etc)