Re: [shell-script]

From: Tiago F Bianchini
Subject: Re: [shell-script]
Date: Fri, 26 Apr 2002 08:12:20 -0300

Em Quinta 25 Abril 2002 10:24, Marcelo Kwecko escreveu:
> Ola.
> E o seguinte, gostaria de fazer um script que se conecta-se em uma maquina,
> executasse uma operação e retorna-se com resposta da operação. Pensei em
> algo usando o nc mas nao consegui o que eu queria!!!
>
> Ah, ja tenho um script que se conecta em um servidor (usando nc), so que o
> mesmo so aceita uma conexao de cada vez ou seja, se alguem ja estiver
> conectado com o servidor e outro quizer se conectar, o mesmo nao consegue.
> Sera que tel alguma forma de fazer com que ele aceite + de uma conexao, da
> [...]

cara, eu qdo precisei fiz o seguinte:

1: executo o comanto remoto por ssh e deixo um log na maquina destino.
2: busco o log com o scp e verifico o resultado da operação.

no meu caso eu gerava um md5sum num arquivo enviado por scp, e comparava com o
md5 q eu gerava na maquina local antes..... perfeito....