Criar disco de boot

From: cec_silva
Subject: Criar disco de boot
Date: Thu, 9 May 2002 09:18:20 -0300

      Sei que esta nâo é a lista mais apropriada para
esta pergunta porém, se alguem da lista sabe como posso
fazer para criar um disco de boot? Já possuo o tomsrtbt
(www.toms.net/rb) porem queria construir eu mesmo.
Tambem ja pesquise na ldp da conectiva mas tambem nao
consegui. Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

Atenciosamente,

Eduardo

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br