RES: RES: [shell-script] Gerar um bin

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] Gerar um bin
Date: Fri, 10 May 2002 15:28:09 -0300

Fala Anderson!

Acho a sua solução perfeitamente viável e digna de um administrador
preocupado com segurança. Porém, a criptografia diminui a performance ao
passo que a compilação a aumenta, e muito!

Para fazer um tradutor Shell -> C eu não usaria o cmd system. Apesar de ser
+ simples de usar, é + lento e - confiável. Já qto ao fopen, não conheço
nada nem ninguém q o desabone :^). Se vc conhece algo, que diga agora ou se
cale para sempre :^). Falando sério, não conheço este lado negro do fopen,
bem que vc podia me explicar melhor esta falha. Em pvt of course.

Quanto ao meu livro de programação shell, já estou acabando de escrever as
inserções para a 3a. edição. 2 faculdades daqui do Rj adotaram meu livro
como material de ensino e as vendas dispararam. Tô ficando rico! Já consigo
tirar R$500,00 por trimestre! :^).

[ ]s,
Julio Cezar Neves