Re: [shell-script] Dual Boot Linux (MENSAGEM DO MODERADOR)

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] Dual Boot Linux (MENSAGEM DO MODERADOR)
Date: Sat, 11 May 2002 09:34:42 -0300

Totalmente fora do escopo. Moderado, juntamente com todos que responderam,
exceto o Douglas de Oliveira Mendes.

Pessoal, enquanto o grupo não voltar ao eixo, vamos moderando. Às vezes
avisamos, como satisfação ao grupo, muitas vezes não.

Cabe ainda lembrar que muitas vezes, por força da profissão, tenho que viajar
ou me mudar. Isso acarreta um atraso de moderações a infratores e liberação
de mensagens de moderados.

As regras utilizadas estão em www.listasdiscussao.cjb.net .

Atenciosamente,

João Eriberto Mota Filho - Moderador Linux Shell Script