Re:[shell-script] Um shell-script...

From: wandersonxs
Subject: Re:[shell-script] Um shell-script...
Date: Fri, 16 Aug 2002 13:51:32 -0300

Luciano,

cara utiliza o operador pipe |

por exemplo um arquivo tar e gzip:

teste.tar.gz
vc precisa primeiro descompactar com o gzip e depois utilizar
o tar. Mas utiulizando o pipe | vc faz tudo de uma só vez.

gzip -d teste.tar.gz | tar xvf teste.tar

Ele executa um comando e depois passa para o outro assim
sucessivamente.

Espero ter ajudado.

Se naum foi esta sua duvida me esclareça melhor para que eu
possa lhe ajudar....

Abraços....

   X   X
    X X
-==W4ZD3R==-
    X X
   X   X
USE LINUX, BE FREE!!!!!

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/