Re: Re:[shell-script] Um shell-script...

From: wandersonxs
Subject: Re: Re:[shell-script] Um shell-script...
Date: Fri, 16 Aug 2002 16:34:18 -0300

Valeu Fabio,
  aprendi mais um pouco... Eu sou novato e a cada dia aprendo
mais com a galera.... êta trem bão este Linux... hehehe
  Naum sei quem pediu uma apostila de script neste email list
  eu tenho um livro aqui bem completo de shell em formato
pdf, quem quiser mander me um email em private que eu
envio...
 falou....
   Abraços....

   X   X
    X X
-==W4ZD3R==-
    X X
   X   X
USE LINUX, BE FREE!!!!!

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/