Re: [shell-script] Substituicao em arquivos

From: alexander
Subject: Re: [shell-script] Substituicao em arquivos
Date: Mon, 2 Sep 2002 17:55:04 -0300

Valeu!!!!

Depois de enviar a mensagem percebi que só daria para fazer isso escrevendo
um script(não dava para fazer com um único comando).

Cheguei a conseguir fazer as alterações.

Mas você foi fudamental para me fazer usar o mv.

Eu estava dando um novo nome para os arquivos e já estava me conformando em
ter que renomear um por um.

CONSEGUI!!!

Valeu!
[]'s