Re: [shell-script] envio de SMS(TESS)- integracao java/bash

From: Andreyev Dia de Melo
Subject: Re: [shell-script] envio de SMS(TESS)- integracao java/bash
Date: Tue, 10 Sep 2002 17:07:36 -0300

Hi!

Dei uma olhada no seu script...mas o q eu preciso eh de um que permita
"uso em console", pois eu rodaria ele no cron, monitorando alguns servicos
e discos...
Outra questao eh q dispomos de alguns celulares TESS(por questoes economicas)
e nao hah nada sobre a TESS no http://zekiller.skytech.org/smssend_en.php !!
Estou estudando o netcat, mas qqr ajuda eh bem vinda...
Grato,
[]s

ps: algo q ajudaria seria ver o q o navegador envia e pra onde envia antes de
receber a notificacao de erro ou sucesso do envio da msg...Alguem sabe fazer?
Andreyev Dias de Melo
CPqD Telecom  & IT Solutions
Gerência de Infraestrutura e Produção
Fone.: + 55 19 3705-6917