Re: RES: RES: [shell-script] alguem me ajuda nete shell por favor

From: Luis Domingos
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] alguem me ajuda nete shell por favor
Date: Thu, 12 Sep 2002 09:45:31 -0700 (PDT)

Julio, desculpe minha ignorancia vc tem razao eu que
nao havia entendido, mas agora ficou claro. muito
obrigado.

--- "Julio Cezar Neves - DISB.O"
<address@hidden> wrote:

<HR>

<tt>
Luiz, o que eu fiz foi exatamente isso. O $1 quem
recebia era o programa e<BR>
não a função; então passaei o $1 como parâmetro da
função. Repara que quando<BR>
chamei Dir, ofiz passando o $1.<BR>
<BR>
Dir $1<BR>
<BR>
desta forma o $1 do programa seria passado à função.
Pode testar que tb<BR>
funciona.<BR>
<BR>
[ ]s,<BR>
Julio Cezar Neves<BR>
-Eu Apoio o Software Livre-<BR>
-I Support Free Software-<BR>
* +55 21 2528-7070&nbsp; /&nbsp; 9853-4044<BR>
*address@hidden<BR>
<BR>
<BR>
&gt; -----Mensagem original-----<BR>
&gt; De: Luis Domingos
[mailto:address@hidden]<BR>
&gt; Enviada em: quinta-feira, 12 de setembro de 2002
08:29<BR>
&gt; Para: address@hidden<BR>
&gt; Assunto: Re: RES: [shell-script] alguem me ajuda
nete shell por favor<BR>
&gt; <BR>
&gt; <BR>
&gt; Julio, obrigado pela dica, mas meu problema
estava em<BR>
&gt; $1 que recebia valor nulo por estar dentro da
funcao,<BR>
&gt; apenas coloquei o cd $1 fora da funcao e
funcionou.<BR>
&gt; Quando o $1 estava dendro da funcao ele dava um
cd<BR>
&gt; para o meu HOME, pois $1 era nulo entao era a
mesma<BR>
&gt; coisa que dar apenas um cd.<BR>
&gt; Obrigado pela ajuda.<BR>
&gt; <BR>
&gt; Att Luis Domingos<BR>
&gt; <BR>
</tt>

<tt>
<BR>
---------------------------------------------------------------------<BR>
Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens
de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não
seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.<BR>
---------------------------------------------------------------------<BR>
Sair da lista:
address@hidden<BR>
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em <a
href="http://www.listasdiscussao.cjb.net";>http://www.listasdiscussao.cjb.net</a><BR>
</tt>

<tt>Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos <a
href="http://br.yahoo.com/info/utos.html";>Termos do
Serviço Yahoo!</a>.</tt>