RES: RES: [shell-script] alguem me ajuda nete shell por favor

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] alguem me ajuda nete shell por favor
Date: Thu, 12 Sep 2002 13:34:22 -0300

Luiz, o que eu fiz foi exatamente isso. O $1 quem recebia era o programa e
não a função; então passaei o $1 como parâmetro da função. Repara que quando
chamei Dir, ofiz passando o $1.

Dir $1

desta forma o $1 do programa seria passado à função. Pode testar que tb
funciona.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-