Re: [shell-script] ERRATA: Scripts para todos

From: fernando . delago
Subject: Re: [shell-script] ERRATA: Scripts para todos
Date: Thu, 2 Jan 2003 10:22:49 -0300

Será que se você modificasse o acesso usando o chmod e dando acesso
somente de leitura e execução em todos os scripts não daria certo?
        Algo do tipo

chmo 755 *

        [ ]´s
Fernando Motta Delago
Suporte Técnico
Tecnologia Bancária S/A
Fone: 055-11-3244-8400 Ramal: 2131
Write Me address@hidden
Visite www.tecban.com.br
"Há duas formas para viver sua vida.
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar, que todas as coisas são um milagre."
(Albert Einstein 1879-1955)

Jayme de Oliveira Filho <address@hidden>
01/01/2003 18:30
Favor responder a shell-script