Re: [shell-script] Funções !!!

From: fernando . delago
Subject: Re: [shell-script] Funções !!!
Date: Thu, 2 Jan 2003 13:06:38 -0300

Olha,

Se estou certo, vc pode fazer algo do tipo

tput cup 7 9;echo "21 - OPCAO 1"
tput cup 8 9;echo "22 - OPCAO 2"
tput cup 9 9;echo "23 - OPCAO 3"
tput cup 10 9;echo "24 - OPCAO 4"
tput cup 11 9;echo "99 - Sair"
echo "${BRANCO}"
echo "         Digite a opcao: ${BOLD}\c${NORMAL}"

read opcao

case $opcao in

21)
FUNCAO_EXTERNA.sh <PARAMETRO>
;;
22)
FUNCAO_EXTERNA2
;;
23)
tput cup 15 9; echo "${NORMAL}Opcao em desenvolvimento."
enter
;;
24)
tput cup 15 9; echo "${NORMAL}Opcao em desenvolvimento."
enter
;;
99)
echo "${NORMAL}Bye..."
exit
;;
esac
done

        Se entendi direito, acho que é isso que vc quer.
        [ ]´s

Fernando Delago
Suporte Técnico
TecBan S/A
mailto:address@hidden
Visite http://www.banco24horas.com.br

"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os
 segredos, inclusive o da felicidade." - Charles Caplin

Leonardo Tavares <address@hidden>
02/01/2003 12:02
Favor responder a shell-script