Não excluir arquivos dentro de um diretório.

From: Rodrigo Schmitz Guarilha Costa
Subject: Não excluir arquivos dentro de um diretório.
Date: Wed, 22 Jan 2003 17:03:18 -0200

Pessoal, estou tendo o seguinte problema: Diariamente tenho que executar um
script que faz uma exclusão dos arquivos que tem mais de 90 dias dentro de
um diretório (/interfaces). Dentro deste diretório existe um outro diretório
com o nome de script (/interfaces/script) e não posso excluir os arquivos
que estão dentro deste diretório. Como devo proceder???  A linha de comando
que executo para esta limpeza é a seguinte: "find /interfaces -mtime +90
-type f -print -exec rm -f {} \;"

Atenciosamente
Rodrigo Costa.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.